BIOGRAFIA

Era 17 de fevereiro de 1990, uma jovem de 22 anos por nome de Maria de Lourdes Pereira Martins, começa a sofrer dores de parto vindo a dar à luz apenas dois dias depois de intensas contrações. Sendo assim no dia 19 de fevereiro de 1990 veio ao mundo uma criança que nasceria para fazer a diferença. Mais algo que não era previsto aconteceria… A criança seria vítima de uma deslocamento de resíduos da placenta , ocasionando uma alergia e irritações em sua pele que mais tarde se tornariam ferimentos e com problemas respiratórios desde os 2 meses de idade.

Certo dia sua mãe estava em desespero devido as complicações em sua saúde, foi quando chega em sua casa uma serva de Deus por nome de Leônia, tia da criança, irmã de seu pai. Ela vendo o desespero de sua mãe pega a criança em seus braços eleva-a ao alto e diz:


- Deus, aquí está essa criança. Toma ela em Suas mãos, pois sei que ele é escolhid0 desde o ventre para fazer a diferença, sara suas enfermidades e usa-o na terra…
Filho único de seus pais, criado em uma família simples de um bairro humilde da pereiferia de Campina Grande-PB.
O irmão Emmanuel que hoje tem 23 anos de idade, diferente do que já somos acostumados de ouvir, nunca foi um assaltante, prostituto ou ex-alguma coisa, muito menos nasceu em um lar cristão. O tempo passa e no ano de 1996 veio morar perto de sua casa uma senhora crente em Jesus, por nome Maria da Penha, que no ano segunte começaria a o conduzir à igreja. A criança começa a ser instruída nos caminhos do Senhor.
Passado quase um ano, era maio de 1998. Estava sendo realizada em um bairro proximo de sua casa uma cruzada evangelistica organizada pela sua denominação em um ginásio de esportes. O culto começa, e um louvor chama a sua atenção:
“Quero voltar ao início de tudo… Encontrar-me contigo Senhor… Eu quero voltar ao primeiro amor…”
Com o seu coração já tocado pelo Espirito por meio desse hino, o culto estava em derrorência, e um homem branco com um óculos grande em seu rosto e um idioma diferente, pois era americano, toma o microfone e cumprimenta a platéia de mais ou menos 800 pessoas. Eu, não lembro-me do seu nome, mais lembro de uma pergunta que marcou-me o entendimento. Ao final de sua mensagem ele pergunta:
-” Você tem noção pra onde você vai se morrer esta noite?”
Eu como não tinha certeza de minha salvação fiquei inquieto, e pensei comigo: -” quero ter certeza de que se eu morrer esta noite eu vou para o céu!”
Então fui a frente e entreguei minha vida a Jesus. Desde esse dia inha vida nunca mais foi a mesma!
Mais, não pára por aí.
Aos 13 anos me batizei em águas e me tornei mebro da igreja que me convertí uma igreja tradiconal no bairro que ainda moro. Como se trata se uma igreja tradiconal, fui instruido que eu não necessitava do batismo com o Espirito Santo, pois eu já o tinha desde o momento de minha decisão por Cristo. Ensinado assim, eu sempre debatia com irmãos assembléianos que me cercavam. Até que um dia de domingo eu ia apressado pra escola dominical, até que uma irmã cheia do Espirito, me abordou e disse:
-” Jesus vai te batizar com o Espirito Santo e você vai sair dessa igreja!”
Não dei credito a esta profecia, mais como Deus não dorme…
Cheguei na igreja e ao me ajoelhar pra orar, o inesperado aconteceu em minha vida!
Jesus me Batizou com Seu Espírito, e nesse momento todas as minhas concepções acerca do poder de Deus foram despedaçadas!
Passado o tempo, devido as divergências teológicas me desliguei daquela igreja no dia 3 de setembro de 2006 e no dia 27 de fevereiro do ano seguinte fui aclamado membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Mais gráças a Deus que nos dá vitoria estou aquí, firme na rocha chamada Jesus!

E pela graça de Deus temos pregado a palavra do Senhor sempre com a intenção de mostrar um pentecostalismo bíblico, munido de razão e fé, intelecto e manifestação de Deus.